Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

doce dezembro

doce dezembro

02
Abr18

A minha Páscoa

M

A minha Páscoa foi... estranha, digamos.

Levantei-me cedo, como de costume. Fiz o que tinha a fazer, mas logo de início o dia estava meio esquisito.

Quando chegamos a casa foi quando escrevi o último texto que partilhei aqui no blogue. Quer dizer, mais ou menos. Escrevi-o no calor do momento mas antes de o publicar alterei umas coisinhas e suavizei bastante o texto em si. Nem sequer me apetece falar disso!

Entretanto, o J (meu namorado) saiu de casa perto das onze. E eu estava toda tristinha pois era Páscoa e até tinha pedido um bacalhau com natas e uns croquetes à minha mãe (entretanto não foi isso o almoço). O J foi a Nisa e só Deus sabe como fico angustiada pois tenho sempre medo destas viagens longas.

Então, além de almoçar sozinha na cozinha, tirei a tarde para "arrumar" o quarto, já que recebi uma prenda mega linda do meu amorzinho e queria colocá-la num sitio todo bonito e arrumado.

Depois de arrumar o quarto e encher esta rica pança de amêndoas, pintarolas e coca-cola (reeducação alimentar? O que é isso?), vim para o pc ouvir música e assim passei o resto do tempo.

Vi a Casa dos Segredos e, como sempre, gostei bastante. Só perdi a parte que mais ansiava ver: a conversa entre Bruno e a sua namorada (mas não se preocupem que hoje de manhã já vi tudinho, eheh).

Por fim, o J regressou aos meus braços à meia-noite. Toda eu já só agradecia por a viagem ter corrido bem, por ele estar bem e por estar ali, nos meus bracinhos.

E, finalmente, fomos dormir, em conchinha (às vezes chamamos cadeirinha... não faz mais sentido?). E digo-vos, foi uma das noite que mais rápido e bem adormeci. Não sei se era do cansaço, da tristeza que senti de manhã por causa daquela pessoa, mas penso que tenha sido pela felicidade em finalmente poder estar com o meu namorado. Foi um momento muito mágico, pois eu fico sempre com o coração nas mãos e só descanso quando sei que ele está bem!

 

Sou muito agradecida por ter uma pessoa tão fantástica na minha vida. Se não fosse ele... eu sei lá. Só Deus sabe como isto é complicado para mim.

8 comentários

Comentar post

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • mami

    a minha mãe diz que é sinal de dinheiro que aí vem...

  • omeumaiorsonho

    Dizem que dá sorte

  • M

    Olha nem pensei nisso! Comprei uma raspadinha de m...

  • Carlos

    Jogaste no euromilhões?Se não...vai corre, podes f...

  • M

    Pode ser que amanhã tenha sorte na raspadinha entã...

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D