Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

doce dezembro

doce dezembro

26
Mar18

Filmes | The Strangers - Predadores da Noite

M

 

Fui ver este filme de terror no sábado à noite com o meu namorado. Foi ele quem me deu a conhecer.

Quando chegou o dia, às onze da manhã já havia lugares ocupados, apesar do filme ser às dez da noite! Então, fomos num instante ao shopping comprar os nossos bilhetes por precaução.

Eu sinceramente não prestei muita atenção ao trailer, mas que deu a entender ser um bom filme, isso deu!

Um dos maiores motivos para eu ter receio de ver este filme era talvez o facto dos assassinos usarem sempre máscara. Um medo que eu tenho é exactamente esse: pessoas mascaradas. Odeio palhaços, odeio pessoas vestidas com todas aquelas roupas que não deixam ver a cara, odeio não saber quem está ali, que pessoa é aquela! Tenho este "trauma" desde pequena e desde então já fugi de algumas personagens conhecidas dos mais pequenos!

Mas enfim, fomos ver o filme e gostei bastante. É assim, o meu género é mais aqueles filmes de espiritos e coisas por aí, mas estou a tentar deixar isso de parte porque pronto... é estranho... e também já não gosto assim tanto. Fui ver o "Jigsaw: o legado de Saw" quando estreou e gostei também, por isso é que experimentei ver este, pois era mais na onda dos assassinatos e assim.

É uma história que, pelo menos no filme (porque dizem que é baseado em factos reais e eu não duvido, mas ainda não pesquisei sobre isso), é previsivel demais. Deixa-nos sempre na expectativa mas no fim acaba por acontecer o óbvio e o que, na minha opinião, não aconteceria se fosse real (pelo menos comigo não, acho que seria a primeira a ir de pandecos!).

Quando o filme acabou já era meia noite e chovia bem lá fora. Eu e o meu namorado tivemos de apanhar um autocarro e eu fiquei muito paranóica com o que tinha visto. As máscaras, o facto de só terem tirado a máscara a um deles... isso mexe comigo porque sinto a necessidade de saber quem está por baixo daquilo! Mas principalmente fiquei paranóica porque comecei a pensar o que seria de mim se alguém tivesse a ideia de andar assim vestido na rua como andaram por aí de palhaços (graças a Deus nunca apanhei nenhum, porque se apanhasse dava-me uma coisinha má, mas o meu namorado já apanhou vários dentro de um carro quando estava a regressar a casa perto da uma da manhã).

No geral, o filme é muito bom. Previsivel, um bocado "estranho" porque vamos lá ver, há coisas que só em filmes mesmo!

 

Os próximos filmes que quero ver são o "A Cada dia" e o "Death Wish: a vingança". Pesquisem sobre estes filmes se ainda não conhecem, em especial o "A Cada Dia", pois é bastante interessante e creio que uma história verdadeiramente bonita, mas isso só vendo!

6 comentários

Comentar post

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • omeumaiorsonho

    Boa sorte com o novo blog vou seguir certamente.

  • HD

    Já fui espreitar mas a casinha ainda está vazia :-...

  • M

    Eu tenho um spray próprio para estas... bichas, ma...

  • M

    espero é que tenha ido para outro lado qualquer.....

  • omeumaiorsonho

    Nada que um mata moscas não resolva ou um spray

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D